Vera Zotelli, presidente do Conselho Deliberativo, lança livro sobre a vida
A associada da APCD, cirurgiã-dentista Vera Lucia Rasera Zotelli, lançou em outubro um livro de sua autoria intitulado “Lais, um anjo de luz !”. A autora é presidente do Conselho Deliberativo da Regional e foi escolhida como a Cirurgiã-Dentista do Ano pelo SOPRE. O livro foi impresso pela Editora Komedi, tem 208 páginas de prosa sobre a vida. A autora considera o livro uma produção independente e a tiragem será de 1 mil exemplares.
A obra é dedicada à sua filha Lais Razera Zotelli falecida prematuramente ano passado aos 16 anos de idade. Reúne um pouco da visão de Lais sobre a vida e também do que Vera aprendeu o triste sentimento da perda. “O livro vale pela vida bonita que Lais teve, e com ele tenho a intenção de divulgar a mensagem de vida deixada por ela; é como se eu estivesse dando a luz à Laís pela segunda vez”, disse emocionada a autora à nossa reportagem. A obra ensina que a perda é algo difícil, porém, os relatos neles expressos demonstram que a vida segue.
O lançamento do livro ocorreu em duas etapas : uma foi na manhã do domingo dia 21 de outubro, na Capela do Colégio Dom Bosco Assunção e no dia 25 de outubro, na Nobel MegaStore (Shopping Piracicaba). O livro posteriormente está à venda por 29,90 nas livrarias S.B. Jota, Nobel, Exótica e lojas de conveniência.
Livro – Lais, um anjo de luz!
Escrevi este livro para homenagear a minha filha Lais, que faleceu aos 16 anos de idade. Lais era uma pessoa iluminada.
É uma história real.
Lais enfrentou graves problemas de saúde durante toda a sua vida. Contudo, o objetivo principal do livro não é evidenciar o seu sofrimento e sim a sua vida cheia de superação e coragem.
O livro também relata os meus sentimentos e a minha dor profunda pela perda tão prematura da minha filha.
E, contém textos que foram escritos pela Lais e que foram escaneados na sua forma original. É como se ela mesma se retratasse através de suas próprias palavras.
Lais, um anjo de luz é um livro muito verdadeiro e de muita emoção.
Penso que, através dele, Lais irá se manter viva em nossos corações e continuará podendo levar, a todas as pessoas, a sua mensagem de amor e luta pela vida.
Vale a pena ser lido!