APCD e Centro Acadêmico da FOP estreitam elos

APCD e C.A. XXI de Abril estreitam elos

A Regional realizou uma reunião para estreitar os elos entre a APCD e o Centro Acadêmico XXI de Abril, mantido pelos alunos de graduação em odontologia da FOP/Unicamp. Em 31 de julho, ocorreu uma reunião entre as diretorias da Regional e do Centro da qual participaram Guilherme Bettee Guarda (presidente C.A.), Edson Zenebra (presidente APCD) e Waldemar Romano (tesoureiro APCD).

Encontros como este devem ser constantes uma vez que a APCD é a casa do dentista e está com as portas abertas para os cerca de 80 profissionais que formam anualmente na FOP. Para tanto, a Regional vem apoiando a Jornada Odontológica que acontece em outubro, não apenas na divulgação do evento, mas também indicando profissionais que abordem temas de interesse aos alunos.

A Regional também oferece de forma gratuita palestras e cursos rápidos ministrados na sua Escola de Aperfeiçoamento Profissional. Aos graduandos também será disponibilizada a utilização das áreas social e esportiva da futura sede da entidade, que vem sendo construída desde abril.

Guilherme, Zenebra e Romano na reunião

O encontro também serviu para comunicar a presença, em 13 de agosto, do ex-presidente e atual assessor da diretoria da APCD Central, Raphael Baldacci Filho, nas dependências da FOP/Unicamp. Na ocasião ele falará aos alunos sobre os benefícios oferecidos pela APCD e da eleição suplementar de representantes dos sócios acadêmicos das faculdades de odontologia marcada para 24 de setembro.