APCD lança campanha novos associados

A APCD Central lançou campanha para novos associados. Atualmente, a APCD é uma das entidades de classe mais reconhecidas, importantes e atuantes do país e ocupa um lugar de destaque no cenário da odontologia mundial. Em 1º de abril deste ano completou 100 anos de história, tradição e credibilidade junto as suas 89 Regionais e seus 40 mil associados.

Sempre pensando no melhor para seus associados, a APCD busca no mercado parceiros à altura do que os Cirurgiões-Dentistas merecem. Confira:

Planos de Saúde – Disponibilizamos para o associado vantagens especiais e valores inferiores praticados no mercado referentes aos Planos de Saúde.

SMAP Dental – O Sistema SMAP Dental é um software de gerenciamento de consultório, pacientes, orçamentos, receitas, atestados e planos de tratamentos específicos para odontologia.

Seguro de responsabilidade civil a R$ 10,00 mensais, incluso na mensalidade; cartão de crédito Diners Club Exclusive APCD; seguro de automóveis, consultório e residência: seguro de perda de renda; auxílio funeral; previdência privada; produtos farmacêuticos e de perfumaria com descontos de 10% a 70% na rede Drogasil; Passaporte e vistos através da Empresa Schamm’s Assessoria em Vistos e Legalizações.

Conheça todos os benefícios, acessando : www.apcd.org.br