Conselho fiscal aprova relatórios de 2008 da APCD

Conselho Fiscal aprova todos os relatórios da APCD de 2008

Membros do Conselho Fiscal estiveram reunidos no dia 5 de maio, na sede da APCD situada à avenida Carlos Botelho, para analisar o demonstrativo de resultados de 2008, despesas e receitas, bem como o balanço patrimonial (contas a pagar e contas a receber) da entidade. O Conselho emitiu o parecer de que toda a documentação está de acordo com os procedimentos legais e agora encaminhará a análise ao Conselho Deliberativo.
Compõem o Conselho Fiscal os drs. Mário Monteiro Terra, Andrés Tumang, Antonio Wilson Sallum e Emerson José Sallum, todos presentes ao encontro orientados pelo contabilista Alex Paschoalini, assessor da APCD para assuntos contábeis.
Após a avaliação, o Conselho emitiu parecer favorável ao presidente da entidade, dr. Edson Zenebra, e ao Conselho Deliberativo o qual se reúne em 9 de junho para discutir a análise. Segundo o presidente do Conselho Fiscal, dr. Mário Terra, os membros do colegiado seguiram à risca o estatuto social da APCD, proporcionando assim democracia e transparência no processo.
O Conselho Deliberativo conclamará seus membros no próximo dia para esse segundo encontro de 2009 no qual também realizará a provisão orçamentária da APCD para o período de julho de 2009 a julho de 2010, além de colocar em votação como será feito o processo para escolher o Cirurgião-Dentista do Ano de 2009.