CRO-SP inaugura em 11 de abril sua delegacia na APCD

CRO-SP inaugura em 11 de abril sua delegacia na APCD

Representantes do CRO-SP, APCD-Central e das Regionais da APCD de Guarulhos, Jundiaí, Marília e Piracicaba.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo inaugura, no dia 11 de abril, sexta-feira, às 19h30, sua Delegacia Seccional na cidade de Piracicaba. A Delegacia estará sediada na APCD-Regional de Piracicaba, situada à rua José Nardon n° 177, Morumbi, Piracicaba.

No dia 1°. de fevereiro, durante o 32º CIOSP, no Expo Center Norte, em São Paulo, o CROSP deu continuidade ao reforço das ações no interior paulista. Por meio da assinatura de uma carta de intenção, foram formalizadas as instalações das delegacias seccionais dentro das sedes na APCD das cidades de Guarulhos, Jundiaí, Marília e Piracicaba.

Atualmente essas seccionais já funcionam em outros imóveis, mas a transferência para as sedes da APCD objetiva transformar o local em uma referência para a classe odontológica.

Para celebrar o acordo, realizado no estande do CROSP durante o 32º CIOSP, assinaram os documentos os presidentes do CROSP, Claudio Miyake e da APCD, Adriano Albano Forghieri, à Sandra Barroso Furlan, presidente da APCD-Piracicaba, além das demais Regionais beneficiadas.