EAP é unificada e tem atividades realizadas em apenas uma sede

A partir de outubro, a Escola de Aperfeiçoamento Profissional da APCD passará a ocupar uma única sede, sendo aquela situada na avenida Presidente Kennedy nº 220, bairro Nova Piracicaba. A sede situada à avenida Carlos Botelho nº 306 será desativada e a diretoria estudará a partir de dezembro o destino a ser dado ao prédio.

Segundo o presidente da APCD, Edson Zenebra, o objetivo é unir horários, funcionários e melhor coordenar o lado administrativo como a Escola de Aperfeiçoamento e até mesmo as reuniões da entidade. A APCD chegou a possuir ao mesmo tempo três sedes situadas cada qual em áreas distintas na cidade.
Hoje, os trabalhos serão concentrados exclusivamente na sede da Nova Piracicaba. A APCD possui também uma sede do Núcleo existente na cidade de Capivari e está construindo sua futura sede própria no bairro Morumbi.
Os equipamentos que serviam a EAP da Carlos Botelho já vêm sendo instalados no antigo salão de eventos da Presidente Kennedy. No local, serão instaladas as redes de distribuição de água e energia, assim como captação de água utilizada nas cuspideiras e na limpeza em geral. A preocupação com as normas da Vigilância Sanitária é constante e todo o local será adaptado para melhor atender alunos e pacientes.