Encontro do CDEL foi realizado em Piracicaba

Piracicaba sediou encontro estadual do CDEL

Representantes de todas as Regionais da APCD, situadas no estado, estiveram presentes em Piracicaba, no dia 22 de setembro, um sábado, para a reunião ordinária do Comitê Deliberativo da APCD-Central. O encontro serviu para que as Regionais e Distritais conhecessem a sede em construção da APCD-Piracicaba e contou com cerca de 60 delegados e convidados.

CDEL – O Comitê Deliberativo da APCD-Central é o órgão de deliberação subordinado ao Conselho Deliberativo (CODEL), órgão de última instância quanto aos aspectos legislativo e fiscalizador da observância do estatuto da APCD-Central. Os conselheiros titulares são associados efetivos e remidos da APCD Central e das Regionais eleitos pelos seus respectivos associados. É composto por 60 conselheiros efetivos eleitos dentre os Conselheiros Titulares do CODEL proporcionalmente às representações dos associados da APCD-Central e de cada Macrorregião.

Sede abrigou encontro – O encontro do CDEL foi realizado na sede em construção da APCD-Piracicaba, projetada para ser entregue no final do ano. Até o momento, dois imóveis estão concluídos abrigando as áreas social e esportiva. Atualmente, encontra-se em obras a sede da EAP que recebeu a estrutura e telhado.