Escritório contábil para os associados

A APCD-Piracicaba indica ao associado uma empresa na área contábil para soluções de suas questões pessoais e profissionais. A Procont Contabilidad é uma empresa especializada na prestação de serviços contábeis, contando com certificação pelo Programa de Qualidade das Empresas Contábeis. Segundo André Messias, responsável pela empresa, a Procont está se preparando para se adaptar às necessidades da certificação ISO 9001.
A missão da empresa é criar soluções na terceirização de serviços contábeis, oferecendo o melhor ao nosso cliente. Tem como visão tornar-se uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços, transformando seus colaboradores em membros participantes do negócio.
A empresa segue valores como honestidade, responsabilidade e ética nos negócio, agilidade e profissionalismo com segurança e transparência.
Messias lembra que sua política da qualidade prevê prestar serviços contábeis atendendo aos requisitos legais e de nossos clientes, através da melhoria contínua dos resultados do sistema da qualidade, em parceria com colaboradores e clients, promovendo a qualidade de vida e qualificação de nossos funcionários.
A empresa está situada à rua Silva Jardim, 149, bairro Alto, em Piracicaba. Telefone : (19) 3301-3966 e site www.procontcontabilidade.com.br.