Solenidade na Câmara Municipal comemorou o Dia Municipal do Cirurgião-Dentista

Solenidade na Câmara Municipal comemorou o Dia Municipal do Cirurgião-Dentista

Dia Municipal do Cirurgião-Dentista 2008

Em comemoração ao Dia Municipal do Dentista, ocorreu em 24 de outubro de 2008, no Salão Nobre Helly de Campos Melges, Reunião Solene em homenagem a categoria, conforme Decreto Legislativo 25/04, de autoria do vereador Antonio Oswaldo Storel (sem partido).

Durante a solenidade foram entregues Diploma de Reconhecimento de Mérito aos cirurgiões Ricardo Rodrigues da Costa e Darcy Flávio Nouer e as cirurgiãs Darcy de Oliveira Tosello, Floripes Maria d’Avilla Moraes, indicados pela Associação Paulista de Cirurgião-Dentista (APCD), Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), Sindicato dos Odontologistas e Faculdade de Odontologia de Piracicaba (Fop-Unicamp).

Também foram entregues a Comenda Tiradentes, aos profissionais Edson Zenebra (APCD), Cláudio Roberto Zambello (Uniodonto) César Roberto Schimidt (SOPRE), Antonio Carlos Neder (CROSP – Seccional de Piracicaba) e Cecília Gatti Guirado ( in memorian ), primeira a receber a medalha pós morte.
A escolha dos profissionais que irão receber a Comenda é feita pela CROSP aos profissionais que se destacam e têm participação em atividades de classe, entidades filantrópicas e na sociedade civil e que não possua registro de nenhuma punição pelo conselho. Fizeram uso da palavra o Edson Zenebra, da Associação Paulista de Odontologia, João Chaddad, presidente do IPPLAP, que representou o vice-prefeito doutor Sérgio Dias Pacheco e o vereador Antonio Oswaldo Storel, que também é dentista, segundo ele a solenidade é uma forma de agradecer à classe pela que tem feito a população piracicabana.

* SOLENIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL

SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA – SALÃO HELLY DE MELGES CAMPOS

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO