Almoço chinês – novo sucesso com cerca de 100 participantes

Almoço chinês – novo sucesso com cerca de 100 participantes

Almoço chinês na sede da APCD

Organizado pelo Departamento Social, sob a responsabilidade de Elizabeth Spinola Almeida Zenebra, e preparado pelo casal Maria Vera e Otávio Soares de Souza, foi realizado, com todo o sucesso, no dia 24 de agosto, na sede da avenida Presidente Kennedy, o esperado almoço chinês em clima de Olimpíadas.
Aproximadamente uma centena de participantes, com elevada presença de associados da Regional, acompanhados de familiares e amigos, puderam sentir o congraçamento proporcionado pelo encontro gastronômico.

O ambiente foi decorado no estilo “olímpico” por Cláudia Romano Filleti, com apoio do Colégio Salesiano Dom Bosco Cidade Alta, expondo bandeiras da China, além de textos referentes à gastronomia e explicativo da composição da bandeira chinesa, além do arco colorido que simboliza a Olimpíada, sendo a edição 2008 encerrada no dia da realização do almoço.

Mário Monteiro Terra coordenou o sorteio de duas dezenas de brindes diversos bem como camisetas da Associação dos Amigos de Surdos de Piracicaba (APASPI) e da associação Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba (VACCIP), ofertadas por Filetti Automóveis.

As fotografias estiveram sob as responsabilidades de Sandra Barroso Furlan e Suzana Silveira Amâncio.
Os associados tiveram a oportunidade de contar com a presença da família de Evaldo Vicente, diretor-proprietário do jornal “A Tribuna Piracicabana”.

Diante do sucesso mais uma vez alcançado, pode-se afirmar com segurança que outros encontros gastronômicos virão e a elevada presença do associado e familiares é previsão acertada !