APCD terá eleição no dia 22 de maio

APCD terá eleição no dia 22 de maio

A APCD-Piracicaba realizará eleição para escolher a nova diretoria para o triênio junho de 2013 / junho de 2016. As inscrições para a eleição terminaram no dia 21 de fevereiro. Serão escolhidos: Diretoria da Regional (Presidente, 1°. Vice-Presidente, 2°. Vice-Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro Geral); Membros dos Conselhos Deliberativos, Eleitoral e Fiscal; Conselho Nova Geração (Presidente e Vice-Presidente); Conselho Acadêmico (Presidente, Vice-Presidente e Representante Acadêmico de Faculdade) e diretoria do Núcleo de Capivari (Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro). Para a Diretoria da Regional, Diretoria do Núcleo, Conselho Nova Geração e Conselho Acadêmico, as inscrições serão por chapas completas e para os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Eleitoral e Representante Acadêmico de Faculdade, a inscrição será individual. Os membros dos Conselhos Nova Geração e Acadêmicos e os Representantes Acadêmicos terão mandato de um ano.

A votação ocorrerá dia 22 de maio de 2013 (quarta-feira), na sede à Rua José Nardon n°. 177, em Piracicaba (S.P.), das 12 às 19 horas, e na cidade de Capivari à Rua Fernando de Barros n° 639, das 13 às 17 horas.

Simultaneamente, os associados votarão para os cargos da APCD São Paulo e da ABCD, cujos resultados serão de imediato enviados à Central.