Eleições 2013 na APCD

Nova diretoria da APCD será escolhida dia 22

A APCD-Piracicaba realizará suas eleições para a nova diretoria que comandará a entidade durante o triênio junho/2013 a junho/2016. Ela ocorrerá junto com a escolha das diretorias das demais Distritais e Regionais da APCD existentes no Estado de São Paulo. A votação ocorrerá no dia 22 de maio de 2013 (quarta-feira), na sede à Rua José Nardon n°. 177, em Piracicaba (S.P.), das 12 às 19 horas, e na cidade de Capivari à Rua Fernando de Barros n°639, das 13 às 17 horas. Poderão votar os associados em dia com sua contribuição associativa e os remidos.

Os cargos a serem preenchidos são estes :

– Diretoria da Regional : Presidente, 1°. Vice-Presidente, 2°. Vice-Presidente, Secretário Geral, Tesoureiro Geral; Membros dos Conselhos Deliberativos, Eleitoral e Fiscal; Conselho Nova Geração : Presidente e Vice-Presidente; Conselho Acadêmico : Presidente, Vice-Presidente e Representante Acadêmico de Faculdade;

– Núcleo de Capivari : Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro.

Os membros dos Conselhos Nova Geração e Acadêmicos e os Representantes Acadêmicos terão mandato de um ano. Simultaneamente, os associados votarão para os cargos da APCD São Paulo e da ABCD.

A Secção Eleitoral de Piracicaba será composta pelo Dr. José Maria Amâncio (presidente), Dr. Milton Nascimento (secretário), Dr. Ben Hur Zambello (secretário), Dr. Armando de Barros (suplente) e Dr. Paulo Itamar Dellias (suplente).

Já a Mesa Eleitoral de Capivari contará com o Dr. José Gilberto de Campos Forti (membro) e Dr. Ivan Luiz Carravero (membro).

As inscrições dos candidatos para esta eleição ocorreram até o dia 21 de fevereiro. Para a Diretoria da Regional, Diretoria do Núcleo, Conselho Nova Geração e Conselho Acadêmico, as inscrições foram por chapas completas e para os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Eleitoral e Representante Acadêmico de Faculdade, a inscrição foi individual.

Candidatos na eleição de maio

Para a Regional Piracicaba concorrerá apenas uma chapa. Os candidatos são estes :

Diretoria da Regional Piracicaba – Sandra Aparecida Barroso Furlan (presidente), Nanci Aparecida Catandi Perrone (1°. Vice-presidente), Ricardo Rodrigues da Costa (2°. Vice-presidente), Waldemar Romano (secretário geral) e Edson Zenebra (tesoureiro geral).

Núcleo Capivari – Maria de Lourdes Martins Hoppe (presidente), Andréa Lopes de Souza Soraggi (vice-presidente), Cláudia Aparecida Forti (secretária), André Luiz Colmanetti (tesoureiro).

Conselho Fiscal da Regional – Maria José Zanin e Silvia Maria Paparotto Lopes

Conselho Eleitoral da Regional – Marcelo Fernandes Ferrazzo e Otávio Soares de Souza

Conselho Deliberativo – Armando César Gumier, Bruno Ferraiolli Filho, Clotildes Fernandes Peters, Elisab Spinola de Almeida Zenebra, Francisco Dimas Tranquilim, Marçal Leite Bastos Filho, Marcelo Caixeta Novaes, Maria Lúcia Baumgartner Fortinguerra, Marisi Aidar, Neusa Maria Ribeiro Fernandes, Vera Lúcia Razera Zotelli.

Conselho Nova Geração : Ana Paula Aguiar de Oliveira (presidente), Ana Carolina Borges de Freitas (vice-presidente)

Representantes no Conselho Deliberativo de São Paulo : César Roberto Schmidt, Hélio José Benatti Júnior e Renato Henrique Benatti.

REGIONAL DE PIRACICABA

Assembleia Geral Extraordinária

Edital de Convocação

Nos termos do Estatuto Social (artigo 75, II, “a” e artigo 77) e do Regimento Interno das Assembleias Gerais Extraordinárias (artigo 4º, II, “a” e artigo 6º), ficam convocados os associados remidos e efetivos em pleno gozo de seus direitos, a comparecerem, discutirem e votarem sobre a seguinte pauta:

“Estatuto Social – eleições de conselho nova geração, conselho acadêmico e representante de faculdade”.

A Assembleia será realizada no dia 22 de maio de 2013, (quarta feira), na sede situada à Rua José Nardon n°. 177, bairro Morumbi, Piracicaba, em primeira convocação às 9 horas com presença mínima de 10% (dez por cento) dos associados e, em segunda convocação, meia hora mais tarde (9h30min) com a presença mínima de dez (10) associados.

Piracicaba 29 de abril de 2013.

Pela Diretoria
Drª. Sandra Aparecida Barroso Furlan

Presidente
APCD REGIONAL DE PIRACICABA

CONSELHO ELEITORAL
PROGRAMA DE AÇÃO DA CHAPA Nº 01

“Crescer com responsabilidade”

Mandato 06/2013 a 06/2016

Em cumprimento ao artigo 71 – inciso IV do Estatuto Social, a chapa inscrita como 01, para concorrer às eleições de 22 de maio de 2013, apresenta o seguinte:

“no cumprimento de suas finalidades (artigo 3º, incisos I a VII do Estatuto Social e demais artigos, no referido período pautaremos por:

  • a) continuar e ampliar o bom relacionamento com as demais Entidades e Instituições de Ensino da área odontológica de nossa região, visando sempre o melhor aproveitamento pelos nossos associados;
  • b) desenvolver atividades científicas, culturais, sociais, esportivas e de lazer para nossos associados;
  • c) manter os atuais e incrementar novos cursos pela Escola de Aperfeiçoamento Profissional;
  • d) manter convênios com prestadores de serviços e área comercial para nossos associados;
  • e) manter e estimular o crescimento e aperfeiçoamento do Museu odontológico, em parceria com FOP Unicamp, SOPRE e Uniodonto de Piracicaba;
  • f) incrementar o bom relacionamento com as demais profissões da saúde;
  • g) desenvolver ações no sentido de ampliar seu quadro associativo;
  • h) orientar os associados quanto às responsabilidades e obrigações atinentes à profissão;
  • i) executar na região os programas implantados pela APCD Central;
  • j) representar os associados nas reinvindicações junto ao poder publico;
  • k) pleitear a valorização do cirurgião dentista nos programas de saúde publica;
  • l) manter os meios de comunicação já existentes (site e jornal informativo) colocando-os à disposição dos associados.

Presidente: Drª. Sandra Aparecida Barroso Furlan;

1º Vice-presidente: Drª. Nanci Aparecida Catandi Perrone;
2º Vice-presidente: Dr. Ricardo Rodrigues da Costa;
Secretário Geral: Dr. Waldemar Romano;
Tesoureiro Geral: Dr. Edson Zenebra